Uma carta da humanidade para deus

junho 08, 2017


Papai do céu
Eu não consigo enxergar as cores que você jurou que eu veria
Tudo o que vejo é escuridão. Cinza.
Eu não consigo sentir os cheiros que você jurou que eu sentiria
Todo o cheiro que sinto é de merda e de morte. 

Papai do céu
Você disse que não me deixaria, mas aqui estou. Sozinho...
Porque partiu? 
O mundo não é bom como você disse que seria.
As pessoas não são boas como você disse que seriam.

Eu sei porque você partiu!
Eu não sou bom como você disse que eu seria.
O Senhor errou papai. Errou.
Tudo isso é uma droga. Você partiu porque sabe que é verdade.
Destrua-nos. É o melhor que pode fazer.

E o amor? Você disse que haveria amor.
Não há. Nem um pingo de amor, é verdade.
O Senhor disse que haveria um Inferno.
Se ele já estiver pronto, poderia me mandar para lá. Por favor!
Eu não quero mais ficar aqui. Esse lugar é terrível.

Papai do céu
O Senhor mentiu para mim.
Não disse uma única verdade, nenhuma!
Mas o que eu posso fazer?
Você nos comanda com suas grandes mãos.
É o Senhor e nós, seus bonecos.
Brinque direito conosco. É só o que posso pedir.

Papai do céu
Eu estava quase me esquecendo....
Quero te agradecer
Por ter nos dado o Sexo
Por ter nos dado o Álcool
Por ter nos dado as drogas

Obrigado, Papai do céu!
Aliás, pode esquecer todo o resto.
O Senhor é bom! Claro que é!
Obrigado por toda a nossa devassidão, libertinagem, prostituição, luxúria, vício, sensualidade, tara, tesão.
Eu te amo papai do céu!

You Might Also Like

4 comentários