Sobre vadias

maio 15, 2017


Meu nome é Beatriz, mas sou carinhosamente chamada de.... Vadia.
Meu nome é Mariana e sou comumente chamada de puta.

Você não namoraria comigo, porque sabe que minha boca já passou por alguns caras.
Você não namoraria comigo, porque sabe que não sou virgem.

Eu sou o tipo de garota que você não quer perto do seu filho.
Eu sou o tipo de garota que você acha que vai ficar grávida aos dezessete.
Eu tenho uma vagina.
Eu tenho uma vagina.
Mas ela não é minha, não é.

Se você pedir para a pessoa certa, talvez consiga algumas fotos da minha vagina. Eu mandei para alguns garotos.
Talvez o banho demorado do seu filho, seja por minha culpa. Quero dizer.... Me desculpe.

Tirando os celibatários, alguém não gosta de sexo? Até virgens gostam de sexo, você sabe disso.
Eu tenho uma vagina e gosto de sexo.
Entende onde quero chegar?
Meu nome é Beatriz, mas sou chamada de vadia.
Meu nome é Mariana e também sou chamada de puta.

Eu conheci um cara legal. Ele era engraçado, me fez rir e era diferente. Eu quis terminar a noite na cama dele e ele também me queria lá.
Eu namorei um cara por um ano antes de transarmos pela primeira vez.
Não vamos namorar. Ele é legal, engraçado, mas não vamos namorar. Se eu transei com ele? Sim, muito... Algumas vezes.
Ele terminou comigo e depois vários garotos se aproximaram de mim.... Com abraços apertados, mãos bobas e piadas.
Eu só transei uma vez com ele. Depois de um ano. Foi o suficiente.

Eu tenho uma vagina.
Eu tenho uma vagina.
Mas ela não é minha, não é.

- Eu não namoraria com ela mano.
- Por que?
- Quantos caras já comeram ela?
- Acho que vários.
- Então mano...
- É....

Eu sou uma mulher, meu nome é Beatriz e tenho uma vagina.
Eu sou uma garota, meu nome é Mariana e também tenho uma vagina.

Você tem que se valorizar.
Você tem que se respeitar.
Como assim?
Você é uma garota, não pode fazer isso.
Você já é uma mulher, precisa sossegar.

Seu nome é Michael e você tem um pau. É, um pinto. Ele é seu.
Seu nome é Gustavo e você também tem um pinto. Ele é seu.
Vocês tem um pênis, um pinto, caralho, rola, pau.
Eu tenho uma vagina.

Você pode comer muitas garotas, ou nenhuma.
Você pode se masturbar, ou não.
Você pode namorar e transar com sua namorada, ou pode contratar prostitutas.
Fique a vontade.

Eu tenho uma vagina.
Eu tenho uma vagina.
Mas ela não é minha, não é.

Se a vontade for mutua.... Para a cama, sexo.
Uma vez mandei fotos para um namorado.
Meu nome é Beatriz, mas também sou conhecida como vadia.
Meu nome é Mariana, mas também sou chamada de puta.

Eu sou uma pessoa.
Você é uma pessoa.
Eu tenho uma vagina.
Você tem um pênis.
Eu faço sexo.
Você não faz sexo.
Você faz sexo.
Eu não faço sexo.

O seu fazer ou não fazer, precisa ser o seu fazer ou o seu não fazer. Entende?
Quero dizer.... Fodam-se os: "Você TEM que", você não tem que fazer nada que não queira.

Eu tenho uma vagina.
Eu tenho uma vagina.
Ela é minha vagina, é minha!

O nome dela é Beatriz e ela não é uma vadia. É uma mulher.
O nome dela é Mariana e ela não é uma puta. É uma garota.

Beatriz não gostaria de ter uma sogra como você.
Mariana não gostaria de namorar um cara como você.
Engraçada, esperta, carinhosa, maluca...

E se ela ficar grávida aos dezessete?
E se ela fizer sexo com muitos caras?
Com quem vai se casar?
Quem vai querer ela?

Mulher, porque ouço o som de correntes a cada passo que dá?

Outra bobagem que escrevi há um tempo.

Poucas coisas são tão belas quanto a nudez de uma mulher, quero dizer, tenha curvas, tenha ossos à vista ou tenha seus pneuzinhos.... Ah, uma mulher sempre será uma mulher...

Quanta beleza há nos cabelos longos, nos cabelos curtos e até nas cabeças raspadas, por que não!? Lisos, crespos, cacheados.... Ah, uma mulher sempre será uma mulher....

Os lábios grossos, finos, as bocas largas ou estreitas, às várias de cores de batom, ou os lábios nus, quanta beleza há numa mulher.... Ah, uma mulher sempre será uma mulher...

As pernas finas e longas, as pernas grossas. As altas, as baixinhas, todas sem exceção guardam em si quilômetros de beleza e prazer.... Ah, uma mulher sempre será uma mulher...

Os seios fartos, os pequenos, sem sutiã por favor.... Ah, uma mulher sempre será uma mulher...
A celulite, as estrias.... Ah, uma mulher sempre será uma mulher...

Grande pecado é fazer uma mulher não se sentir mulher!

Mulher! Há beleza maior? 

You Might Also Like

0 comentários