Você conhece Sigur rós?

fevereiro 15, 2017



Cara, se você leu o título do post e sua resposta foi não! Saiba que essa também seria minha resposta há 1 mês. 

Conheci essa banda em Janeiro. Foi minha descoberta música do mês e caramba, que descoberta maravilhosa! Preciso deixar claro antes de tudo que, não falo descoberta como se fosse uma banda desconhecida, que ninguém nunca ouviu. Pelo contrário na verdade, é uma descoberta pra mim, mas Sigur Rós é uma banda bem conhecida, e até no Brasil seu trabalho é bem reconhecido!

Enfim, por que a banda é tão boa?

Ela tem uma puta mistura de coisas que aparentemente a coloca no gênero de Post-Rock (Eu não sabia da existência desse gênero). O post-rock é um lance de misturar o clássico, uma parada melódica e instrumental e é um som bem limpo, clean. Eu me amarrei pra caramba. 

Sigur Rós é uma banda islandesa, então os títulos das músicas e álbuns são bem diferentes. A banda tem vários álbuns lançados, e meus preferidos são Ágaetis byrjun e o que tem uma galera pelada na capa. Não me peça para pronunciar os nomes porque não vai rolar hahahaha!

Enfim, minha indicação para um primeiro contato é a música "Hoppípolla" do álbum "Takk". É uma música linda, que tem uma letra linda e pô vale a pena demais escutar, e por fim, procure a letra dessa música! Ela falou demais comigo, acho que é a música ideal pra ouvir no começo do ano e pensar sobre as coisas!

Então é isso, Sigur Rós foi minha descoberta do mês e é minha indicação para vocêsssss <3

You Might Also Like

0 comentários