Beleza Oculta - Crítica

fevereiro 10, 2017


Sinopse: 
Howard é um publicitário de sucesso, dono de sua própria agência que depois de perder sua filha, perde completamente sua razão de viver, entrando em depressão e não se importando mais com o trabalho, com a saúde ou com qualquer outra coisa. No auge de sua dor, Howard escreve cartas furiosas para a Morte, o Tempo e o Amor e para sua surpresa, essas 3 "partes" do universo se materializam para responder as acusações feitas, e demonstrar a Howard, a possibilidade de ver beleza na vida. 
----------------------------------------------------------------------

Esperei por alguns meses esse filme, ansioso por vários motivos, mas sem dúvida o elenco recheado de estrelas, foi o que me fez contar os dias para o lançamento e ir ao cinema num sábado à tarde para assisti-lo.

Will Smith é meu ator preferido, principalmente quando atua em filmes de drama. Suas expressões, sua dor, suas lágrimas durante o filme, são também minhas lágrimas e minha dor. Ele me faz sentir a dor do personagem! 

O elenco desse filme, é simplesmente sensacional! E durante todo o filme, não há uma cena sequer em que você não veja pelo menos um desses grandes atores na tela.

Crítica e Nota:

A nota 5 ainda é alta para ser sincero. Se eu precisasse definir em uma única palavra a experiência do filme, seria: Decepção.
As críticas feitas sobre o filme ser apelativo e forçado, se confirmam, e acredite, ninguém gostaria menos de afirmar isso do que eu.
Do ponto de vista visual é um filme maravilhoso, no entanto, esse é só mais um fator usado no filme para te guiar à força por um caminho de lágrimas. 
As atuações de Kate Winslet, Keira Knightley, Edward Norton, Helen Mirren, Michael Penã, Naomi Harris e Jacob Latimore, são patéticas. 
No final das contas, faltam palavras para expressar a decepção. Então, se você ainda pretender ir ao cinema para assistir esse filme, não crie grandes expectativas, e para o seu bem, se permita ser manipulado e aceite a tentativa falha do filme em te emocionar. 

You Might Also Like

0 comentários