Uma metamorfose ambulante

setembro 27, 2016

As convicções, os planos estáticos e todo tipo de afirmação sobre o futuro me dão calafrios. Quero dizer, nem sempre foi assim. Na verdade, até pouco tempo atrás não era assim.

Eu tinha certeza de tudo, de casa passo que daria. Tinha planejado quando entraria na faculdade, quando sairia, que faria logo em seguida outra faculdade, que me casaria depois, construiria uma família e viveria o resto da minha vida. Quero dizer, tudo estava muito bem construído, parece ótimo, mas (but, entretanto, porém), a vida tem lá suas surpresas, e cá entre nós, seria um saco se essas surpresas não estivessem por ai, não é mesmo?

Algumas pessoas meio que vivem dormindo, andam dormindo, comem dormindo, namoram dormindo, dormem dormindo, as vezes elas precisam de um buraco na rua (Surpresa), pra acordar (Deitada no chão quente da rua, com os cotovelos ralados e algumas pessoas rindo com a mão na frente da boca), outras precisam passar por algum choque muito forte, como perder algo que ama ou alguém. Eu felizmente, não precisei nem do buraco e nem dá perda, na verdade não foi preciso muito. Alguns dias de reflexão acerca da vida, e da morte, um livro e um filme foram o suficiente pra me despertar! Mas um dia vou explicar isso melhor...

Pois bem meu velho, minha velha! Eis-me aqui, começando um blog. 

Você deve estar se perguntando agora: Júlio, mas já não tava bom demais o facebook pra você ficar falando aquelas abobrinhas lá!? Mas cara, você acha mesmo que é tão legal assim? 
Responderei essas perguntas, citando Racionais: "Demorou, eu quero é mais, eu quero ter sua alma!"  hauhauhauhauahuahuahuahua 

Mas, falando sério agora, vou escrever, é tipo o que eu faço no facebook, só que bem mais organizado e agora sobre mais coisas. Vou publicar meus textos, minhas crônicas, meus poemas (Ainda não tenho nenhum), vou publicar sobre os livros que leio, sobre as músicas que ouço e sobre as músicas que vocês indicarem, vamos conversar sobre Molejo, música clássica, funk, vou contar experiências legais, vou escrever sobre a sociedade (tirando sarro é claro, não aguento mais esse papo chato), sobre os filmes que gosto, e os filmes que odeio, sobre Game of thrones, vou escrever sobre meus amores, romances, friend zones e tudo mais...  Pretendo contar sobre minhas viagens (que vão começar), sobre minhas tatuagens (que ainda vão rolar), Sobre trabalho (Se tiver, me dá), futuro, faculdade, emprego, casamento, e sobre tudo dessa vida louca de my god! Vou escrever sobre o que me der na telha! E o lance é que vamos mergulhar juntos nisso tudo, demorou!? hauhauhauhauha

Enfim, eu quero que você dê boas risadas, chore de emoção, se apaixone, fique desperto! Quero também que me dê seu feedback, seja positivo, seja negativo, que compartilhe se gostar do blog e que comente, comente muuuuuuito, e eu vou te responder porque, não sou um Gênio arrogante, sou um Gênio do povão hauhauhauhauhauahuahahauh Tô brincando, calma amiguinho!

Este é o meu blog. Um Gentleman, ou não! 
Um dia eu explico o nome, só preciso antes arrumar uma explicação hahahahha
Um abraço apertado <3



















You Might Also Like

0 comentários