Supercombo - Rogério (2016)

maio 05, 2017

Sabe aquele álbum que corre em paralelo com tua vida? Tipo quando as músicas parecem ter sido feitas pra você? Esse é o meu lance com esse álbum. Ele é foda pra caralho!

O álbum é do meio do ano passado, mas eu só peguei pra ouvir na real no começo do ano. Foram uns três meses ouvindo Rogério de manhã, à tarde e à noite. Ouvindo em loop, duas, três vezes por dia. Acho que foi esse lance saca? De ouvir algo que parece te entender de alguma forma. Cada música, de uma forma ou de outra estava falando comigo. Acho que quando uma música, um álbum ou uma banda consegue fazer isso, cara... Acho que é algo grande, de valor!

Supercombo é uma puta banda maneira, na real. Os outros três álbuns são tão bons quanto esse que é o meu preferido. O lance de terem participado do programa não deve te atrapalhar, mesmo com os babacas que estão espalhados por ai, andando como os patronos da boa música.

Eu gosto das letras meio introspectivas, gosto dos integrantes e da formação atual.  Carol Navarro é minha paixão platônica. \_o_/

Supercombo, Rogério é o melhor álbum do ano, sendo do ano passado. Sacou? É o que mais ouvi até agora, e mesmo tendo parado por um tempo, não acho que vou enjoar tão fácil.

Minha música preferida é sem dúvida alguma MONSTROS, mas me amarro demais em Grão de Areia, Embrulho e Eutanásia. O álbum todo é muito bom. Rogério, A piscina e o Karma, Morar, Bomba Relógio. Cara, esse álbum é do caralho! Se você ainda não ouviu, ouça.

Eu precisava falar desse álbum, então fica minha indicação pra você que curte música nacional e pra você que tem um desses preconceitos babacas :)

Valeu!

You Might Also Like

2 comentários